quinta-feira, 1 de março de 2012

Fragmentos cariocas (parte 1)


SEQUÊNCIA ÚNICA: PRAIA DO ARPOADOR/EXT/FINAL DE TARDE

Duas amigas estiradas cada uma em sua canga tricotam:

-Lá no fundo bem que eu queria um grande amor, mas no momento o que tá rolando é só putaria mesmo.

-Saquei, mas você se cuida, né, amiga?

-Claro, alimentação saudável mode on.

-Hahahahahaha, lembrei de você falando isso pro namorado da Valéria, ele ficou horrorizado...

-Com alimentação saudável?

-Você disse algo como: 'uma moça precisa se alimentar' e ele achou o fim você se referir aos homens como peças utilitárias do seu cardápio.

-Mas ele que quis entender isso, eu apenas estava lembrando que, enquanto a pessoa está solteira, a vida continua e o sexo, idem, aí ele veio com um papo à la tradição família propriedade que acabou fazendo com que eu pedisse a conta mais cedo.

-Ela me contou que ele pedia pra ela ficar fazendo fio terra nele.

-Até aí não tem nada de mais...

-Ah, filha, conheço um monte de gente que saiu do armário por conta de dedada, é o velho lema: 'não se deve mexer com quem está quieto'.

-Mas acho isso sacanagem com o pobre do cu, ele não tem culpa de ser o portal da alegria.

-Só se for sua alegria, amiga, minhas portas estão trancadas.

-Você é boba, com um marido comedor de cu que nem o teu.

-Quê isso???? Cadê o respeito????

-Amiga, foi ele mesmo que disse isso na frente de geral, num lembra não?

-Não!

-No churrasco do Maicom lá em Vargem Pequena, vocês ainda eram namorados, você tava bebinha e ficou fazendo declarações de amor pra ele, que ele isso, que ele aquilo, aí ele meteu: 'isso porque eu ainda não comi teu cu'.

-Não me lembro disso não.

-Aí é problema seu, sempre te disse pra comer mais peixe.

-Que horror e o que eu respondi?

-O de sempre: que suas portas estavam trancadas.

-Hahahahahahahahahaha.

-E ainda dizem que cu de bêbado não tem dono.

-Hahahahahahahahahaha. Vou perguntar pro Carlos Alberto sobre esse episódio do churrasco.

-Só pergunta se for liberar essa retaguarda, gata, se não é maldade com o pobre do homem.

E assim seguiram seu edificante papo até que Carlos Alberto ligou pra avisar que no próximo sábado vai ter churrasco em Vargem Grande, na casa de um velho amigo do casal, onde as portas sempre estiveram abertas.

À amiga solteira, só restou aceitar o convite, que porta aberta era com ela mesma.

Nenhum comentário: