segunda-feira, 10 de março de 2008

Acontece (parte 2)

-Ele respondeu meu email.
-E aí? A raiva passou?
-Tá tudo certo em relação a isso.
-Que bom, amiga! Nada mais de culpa! Viu como era coisa da sua cabeça?
-É...
-É impressão minha ou você tá bolada?
-Na verdade tô um pouco chocada ainda com o teor das coisas que ele disse...
-Por que?
-Resumindo, pra não gastar minha beleza e nem desmanchar meu penteado, o mancebo disse que estava tudo bem, que eu poderia ligar pra ele e mandar email sempre que quisesse, que ele não estava chateado e que até poderíamos nos encontrar.
-Isso é legal, né? Vocês não estavam justamente combinando de se ver antes de rolar esse stress do acidente?
-Pois é, mas tá faltando o grand finale...
-Fala!
-Ele pediu pra que eu, por gentileza, evitasse o orkut, pois ele está enrolado com uma pessoa.
-Gente, que cara-de-pau!
-Ainda não terminou.
-Jesus...
-Ele disse que, caso isso fosse um impeditivo, ele entenderia.
-Que compreensivo...
-Caso não, eu poderia me sentir à vontade para procurá-lo.
-Gente, tô pretérita! Quer dizer que se você topasse, poderia dar umas reboladas no pau dele, desde que não deixasse nenhum recadinho no orkut, pra patroa não ver?
-Exatamente!
-Que precavido...
-Aff!!!!
-Amiga, na boa, esse cara tá pensando que é o Brad Pitt! Tomou prozac além da dose...
-O fato dele estar enrolado com outra é até normal, eu também não sou nenhuma santa.
-Pois é, você também não deixa barato, quando resolve dar de titia feroz, ninguém segura!
-Só você pra me fazer rir numa hora dessas...
-E tem outro jeito?
-O pior pra mim foi essa coisa do orkut, me senti meio alcatra, sabe?
-Sei bem...
-Precisava ver, da última vez que nos falamos, era “lindinha” pra cá, “pensei em você a semana toda” pra lá...
-Posso imaginar como você tá se sentindo...
-Fiquei chocada não só por ele, não, mas pela mina também. Nesse ponto sou corporativista, não vou entrar numas sabendo que tem uma mulher sendo enganada. Porra, podia ser comigo!
-Aqui, não responde essa porra desse email não!
-Vou responder não, amiga, fica fria. Agora atingiu meus brios!
-Claro! Tá pensando o que? Que é a piroca mais sensacional do mundo?

O silêncio que se fez deu bandeira da anatomia do anti-herói em questão.

-Fala logo, como é?
-Parece um cogumelo.
-Cabe na boca?
-Sobra!
-Na espessura também?
-Aham...
-Ahhhhhhhh! Agora tudo se encaixa...
-Na verdade, não se encaixa, né, querida!
-Pensa assim, bela, agora pelo menos você vai poder falar de boca cheia!

Morrendo de rir da própria desgraça, as amigas ficaram a discutir as proporções dos membros dos rapazes que por elas passaram e chegaram à conclusão de que, se em terra de cego quem tem um olho é rei, em terra de bem dotado, quem tem caráter é digno de segredos de liquidificador: desses bem batidos, com ovos, à moda espanhola.

Nenhum comentário: